Garantia e Trocas
Prezado Cliente,
Oferecemos garantia sobre o produto (mediante apresentação de comprovante de compra), contra qualquer defeito de fabricação que o mesmo venha a apresentar no prazo de 03 meses de Garantia .
A RETRÔ PEDRO declara a garantia nula ou sem efeito caso o produto tenha sofrido dano provocado por mau uso (queda, uso em desacordo com o manual de instalação e operação, etc.), fenômenos da natureza (infiltração, descarga atmosférica, etc.) ou por ter sido enviado para manutenção a qualquer assistência técnica que não seja a oferecida pela própria empresa.
Após o recebimento do produto, a RETRÔ PEDRO tem o prazo de até 90 (noventa) dias para reparar e/ou prestar manutenção e restituir os equipamentos. São de responsabilidade do consumidor os riscos no transporte e despesas de ida e volta do equipamento à RETRÔ PEDRO. Nos casos em que o produto não esteja mais disponível no portfólio da empresa e apresente defeito dentro do prazo de garantia, serão tomadas as seguintes providências:
a) Substituição por outro com a mesma função dentro do prazo de 90 dias;
b) Abatimento do valor se o defeito não inviabilizar a utilização do produto.
A medida a ser tomada vai depender de cada caso e a critério da RETRÔ PEDRO.
Cordialmente,
RETRÔ PEDRO TUDO EM GAMES.
Oferecemos garantia sobre o produto (mediante apresentação de comprovante de compra), contra qualquer defeito de fabricação que o mesmo venha a apresentar no prazo de 03 meses de Garantia .
A RETRÔ PEDRO declara a garantia nula ou sem efeito caso o produto tenha sofrido dano provocado por mau uso (queda, uso em desacordo com o manual de instalação e operação, etc.), fenômenos da natureza (infiltração, descarga atmosférica, etc.) ou por ter sido enviado para manutenção a qualquer assistência técnica que não seja a oferecida pela própria empresa.
Após o recebimento do produto, a RETRÔ PEDRO tem o prazo de até 90 (noventa) dias para reparar e/ou prestar manutenção e restituir os equipamentos. São de responsabilidade do consumidor os riscos no transporte e despesas de ida e volta do equipamento à RETRÔ PEDRO. Nos casos em que o produto não esteja mais disponível no portfólio da empresa e apresente defeito dentro do prazo de garantia, serão tomadas as seguintes providências:
a) Substituição por outro com a mesma função dentro do prazo de 90 dias;
b) Abatimento do valor se o defeito não inviabilizar a utilização do produto.
A medida a ser tomada vai depender de cada caso e a critério da RETRÔ PEDRO.
Cordialmente,
RETRÔ PEDRO TUDO EM GAMES.